BRP leva segunda geração do Evinrude E-TEC ao São Paulo Boat Show

Lançamento dos motores de popa Evinrude é destaque no estande da BRP, que ainda expõe as motos aquáticas Sea-Doo e os veículos Can-Am no evento.
Fonte: Mundo Press

Créditos: Mundo Press

A BRP apresenta ao mercado brasileiro os motores de popa G2, a segunda e novíssima geração dos já consagrados Evinrude E-TEC, durante o São Paulo Boat Show. O salão náutico teve início nesta quinta-feira no Transamérica Expo Center, na capital paulista, e vai até o próximo dia 30. O estande da BRP também atrai atenções por levar ao evento o que há de melhor em produtos do segmento powersports, incluindo as motos aquáticas Sea-Doo e os veículos on-road e off-road da Can-Am.

O dia de abertura foi marcado por grande movimentação no estande da BRP, principalmente por parte da imprensa, para ver de perto os motores Evinrude E-TEC G2. No centro do espaço, um grande cubo convida o público a entrar na nova era dos motores de popa e ainda montar a combinação de cores ideal, já que o produto é o primeiro totalmente personalizável. A BRP também comemora um ano de sucesso da moto aquática Spark no Brasil, com direito a distribuição de picolés, e expõe outras máquinas da Sea-Doo. A Can-Am marca presença por meio de seus quadriciclos e UTVs, além do roadster Spyder RT LTD, destaque das estradas.

“É importante mostrar nossos produtos e dar visibilidade às novidades para o público habitual, bem como para os novatos do evento. Temos a expectativa de cada vez mais fortalecer as nossas marcas, ampliando o potencial público consumidor neste São Paulo Boat Show”, afirmou Fernando Alves, gerente comercial regional da BRP no Brasil. “Todas as marcas BRP estão presentes no estande. O nosso consumidor e o público em geral tem a oportunidade de, em um único espaço, conferir a maior diversidade de produtos do segmento powersport do mercado brasileiro”, continuou Alves, lembrando que os motores Evinrude E-TEC G2 ainda representam a marca nos estandes de diversos estaleiros, equipando os seus barcos.

O lançamento da Evinrude promete causar grande impacto no mercado de motores de popa, assim como o Sea-Doo Spark, há um ano, revolucionou as motos aquáticas. “A G2, segunda geração do E-TEC, é a última palavra em tecnologia em motores de popa, pois traz de forma superior características como baixo consumo de combustível, confiabilidade mecânica e os mais baixos níveis de emissão, aliadas ao que há de melhor nos motores dois tempos, que é o torque disponível. Isso traz desempenho e economia superiores aos modelos concorrentes – um binário que normalmente é inversamente proporcional, mas com materiais e tecnologia nós chegamos lá”, concluiu Alves.

BRP no São Paulo Boat Show 2014
Programação: Até dia 30 de setembro (dias de semana, das 13h às 22h; final de semana, das 12h às 22h; e dia 30, das 13h às 21h)
Localização espaço BRP: Estande G2 no Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP (Rua Mario Villas Boas Rodrigues, 387, bairro Santo Amaro)
Site oficial do evento: www.boatshow.com.br

Publicado em BRP Sea-Doo Com a tag , , , , , , |

Motos aquáticas navegam por águas da região de São José do Rio Preto (SP)

Final de semana inclui test drive no sábado e passeio do Jet Tour Sea-Doo no domingo, no Rio Grande.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Divulgação/Jet Tour Sea-Doo

As motos aquáticas navegam por águas da região de São José do Rio Preto (SP) neste final de semana. No sábado, haverá test drive com as máquinas da Sea-Doo, entre 11h e 16h. Já no domingo, o Jet Tour Sea-Doo convida proprietários de motos aquáticas de todas as marcas para um passeio monitorado pelas belas paisagens do Rio Grande. A programação terá como base o Condomínio Enseada Azul 1, em Fronteira (MG).

“Toda a região tem muito potencial para as motos aquáticas, São José do Rio Preto fica no centro de grandes rios e lagos. A cidade está a 50 quilômetros do Rio Grande e do Rio Tietê e a 60 km do Rio Paraná. A diversão gira em torno de atividades náuticas e de aproveitar os condomínios de alto padrão, muitos deles nas margens dos rios”, contou Renato Piccolo, da R&R Náutica, concessionária dos produtos BRP no município do interior paulista.

O final de semana promete momentos únicos de lazer. “Teremos show room dos produtos da BRP, com as motos aquáticas da Sea-Doo e os veículos on-road e off-road da Can-Am, no local do test drive de sábado. No domingo, o passeio terá cerca de uma hora de duração, subindo pelo Rio Grande até o Condomínio Náutico”, concluiu Piccolo, lembrando que a programação termina com um churrasco de confraternização.

As inscrições para as atividades estão a cargo da equipe da R&R Náutica no telefone (17) 3216-2200. A organização do Jet Tour Sea-Doo e do test drive exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Publicado em Jet Tour Sea-Doo Com a tag , , , , |

Jet Tour Sea-Doo explora a ilha de Vitória (ES)

Passeio para motos aquáticas está marcado para este sábado; Programação inclui test drive com os produtos Sea-Doo.
Fonte: Mundo Press

Créditos: Divulgação/Jet Tour Sea-Doo (11/9/2014)

O Jet Tour Sea-Doo deste sábado explora as belezas da ilha de Vitória, que abriga a capital capixaba. O passeio monitorado reúne proprietários de motos aquáticas de todas as marcas e terá concentração às 9h na curva da Jurema, na altura da Praça da Ciência. A programação inclui ainda test drive com os produtos da Sea-Doo nesta sexta-feira (das 10h às 17h) e no domingo (das 10h às 14h), sendo que as atividades fazem parte do Aloha Spirit Festival, evento que reúne diversas modalidades esportivas aquáticas.

O Jet Tour Sea-Doo promete visuais incríveis da orla capixaba. A partida do grupo está prevista para as 11h de sábado, com direção ao píer da Ilha das Caieiras, onde será a parada para o lanche. Após aguardar a subida da maré, por volta das 14h, o grupo retorna ao mar para completar a volta à ilha.

“A movimentação está grande para o passeio, que foi muito divulgado na região. Também há bastante procura para o test drive”, antecipou Maria de Fátima Belmudes, da Vitta Náutica, concessionária dos produtos BRP em Vitória, incluindo as motos aquáticas Sea-Doo. “As motos aquáticas são embarcações perfeitas para explorar as belezas do Espírito Santo, que possui muito mar e canais como opções de lazer. Além de Vitória, lugares como Guarapari e Manguinhos são muito procurados”, concluiu.

Os interessados em participar das atividades devem efetuar inscrição com a equipe da Vitta Náutica, por meio do telefone (27) 3200-3810. A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Publicado em Jet Tour Sea-Doo Com a tag , , , , |

São Paulo Boat Show 2014

O São Paulo Boat Show 2014 traz o melhor do mundo em barcos, motores e equipamentos, com destaques de produtos brasileiros e internacionais de alta tecnologia para quem gosta de navegar.
Fonte: Informativo Boat Show

Créditos: Mayorga/SPBS 2013

Este ano, o São Paulo Boat Show, em sua 17ª edição, está melhor ainda para quem acompanha o meio náutico. Os 40 mil m² do salão trazem mais de 100 expositores divididos entre estaleiros, fabricantes de motores e representantes de acessórios nacionais e estrangeiros.

De 25 a 30 de setembro, quem visitar o Transamerica Expocenter, na cidade de São Paulo, poderá conferir mais de 200 barcos, entre lanchas, veleiros, infláveis, jets e caiaques, além de produtos para decoração, como réplicas de barcos famosos.

Números do mercado náutico:

  • 8500 km de costa e mais de 45000 km de águas interiores navegáveis
  • A cada embarcação produzida, 7,4 empregos são gerados
  • Em 2013, o setor náutico faturou mais de US$700 milhões
  • Atualmente, o Brasil tem 1 barco para cada 268 habitantes

Bons motivos para comprar seu barco no São Paulo Boat Show 2014

  • Conhecer mais de 200 opções de modelos de barcos
  • Conversar diretamente com quem projetou e construiu
  • Conversar também com outros proprietários
  • Conferir em primeira mão as novidades 2015
  • Aproveitar as promoções e descontos exclusivos do salão
  • Poder financiar por lá mesmo

HORÁRIOS:
Dia 25 (inauguração): das 15h00 às 22h00
Dias de semana: das 13h00 às 22h00
Final de semana: das 12h00 às 22h00
Dia 30 (encerramento): das 13h00 às 21h00

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , |

Passeio para motos aquáticas vai de Salvador a Ilha do Medo, na Bahia

Jet Tour Sea-Doo deste sábado navega pelas águas da Baía de Todos os Santos.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Divulgação/Jet Tour Sea-Doo

Os fãs das motos aquáticas têm diversão garantida no passeio marcado para este sábado, entre Salvador e a Ilha do Medo, na Bahia. O Jet Tour Sea-Doo é aberto para proprietários de embarcações de todas as marcas e modelos e promete visuais incríveis pelas águas da Baía de Todos os Santos.

O ponto de encontro será a Marina do Bonfim, na capital baiana, que recebe os participantes a partir das 8h. A partida será às 9h30, com previsão de chegada na Ilha do Medo ao meio-dia. “Toda a região é muito bonita, especialmente a Ilha do Medo. Iremos levar estrutura de alimentação para receber o pessoal, já que o local é bastante rústico”, antecipou Paulo Oliveira, da Sport Jet, organizadora local do evento e concessionária dos produtos BRP na Bahia, o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo.

A Ilha do Medo faz parte do território do município de Itaparica e possui área total de 12 mil metros quadrados, sendo uma das 56 ilhas que compõem o arquipélago da Baía de Todos os Santos. “O roteiro será todo por mar e haverá ondulações, mas teremos lanchas de apoio e o passeio em grupo é sempre muito seguro. A Ilha do Medo é apenas um dos diversos lugares que a moto aquática permite acesso aqui na Bahia”, concluiu Oliveira.

Os interessados em participar do passeio devem efetuar inscrição com a equipe da Sport Jet, nos telefones (71) 3321-6711 e (71) 3033-4050. A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Publicado em Jet Tour Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , |

Vem aí o São Paulo Boat Show 2014

Fonte: Boat Show

Foto: PL | Mayorga @ SPBS 2013

O São Paulo Boat Show chega a sua 17ª edição em 2014 e promete encantar os visitantes com as mais belas embarcações, motores, jets e tudo mais para os amantes do esporte e lazer náutico.

O evento, que acontece entre os dias 25 e 30 de setembro, no Transamérica Expo Center, é o momento ideal para reunir a família e curtir um passeio agradável. Para os menores, os pais contam com um fraldário para garantir todo o conforto e praticidade.

Ainda no evento, você e sua família encontram o Espaço Goumet com uma variedade de alimentação entre restaurantes, lanchonete, pizzaria e café. E, claro, o estande da BRP | Sea-Doo | Evinrude | Can-Am !!! ;)

Programe-se e venha nos visitar!

Publicado em BRP Sea-Doo Com a tag , , , |

Passeios para motos aquáticas são atrações neste sábado

Jet Tour Sea-Doo e test drive agitam evento na Coroa do Avião, em Igarassu-PE; Em Joinville (SC), a pedida é o 2º Passeio Sanáutica.
Fonte: Mundo Press

Foto: Idario Café | Mundo Press

Os passeios para motos aquáticas são diversão garantida neste sábado, nas águas das regiões Nordeste e Sul no país. O Jet Tour Sea-Doo, assim como test drive com as máquinas da marca canadense, estão na programação do Encontro de Motos Aquáticas da Coroa do Avião, uma ilhota localizada em Igarussu, litoral pernambucano. Em Joinville, Santa Catarina, a pedida é o 2º Passeio Sanáutica.

O evento na Coroa do Avião é inédito e tem o objetivo de se tornar uma referência. “O local já é um ponto de encontro para todo o tipo de embarcações do litoral norte, fica próximo à costa e tem boa estrutura”, comentou Fernando Da Fonte, da Da Fonte Náutica, organizadora do Encontro e concessionária dos produtos BRP no Estado – o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo.

O Jet Tour Sea-Doo será um dos pontos altos da programação, assim como o test drive com os modelos Spark, GTI, GTR e RXT. “A expectativa é grande. Queremos mostrar que a moto aquática é a embarcação ideal para navegar por aqui, seja por mar ou rio”, complementou. O telefone para mais informações é o (85) 3325-1022.

Já o 2º Passeio Sanáutica parte do Centro Náutico de Joinville com destino a Ilha da Paz, conhecida como Ilha dos Práticos, em São Francisco do Sul (SC). “A saída será pelo Rio Cubatão e passaremos por locais como a Ilha Redonda, a Ilha Grande, o porto de São Francisco do Sul e a Praia do Forte, além da Ilha da Paz e Ilha Velha”, comentou Paulo Sérgio Lorenzetti Sakai, da Sanáutica, organizadora do passeio e concessionária dos produtos BRP na região. “A programação inclui apresentação de DJ no deck e almoço aos inscritos”, complementou. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (47) 3433-2800.

A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, que trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo Com a tag , , , , , , |

Paraíba é cenário do Jet Tour Sea-Doo neste domingo

Passeio para motos aquáticas revela as belezas dos arredores de João Pessoa, incluindo o Rio Paraíba.
Fonte: Mundo Press

As belezas da Paraíba serão plano de fundo para o Jet Tour Sea-Doo deste domingo. O passeio para motos aquáticas de todas as marcas irá navegar pelos arredores da capital João Pessoa, incluindo mar e o Rio Paraíba. Haverá test drive com os produtos da Sea-Doo no sábado, e a base das atividades será a Marina do Alemão, em Areia Dourada.

“A região é muito bonita. Vamos começar o passeio por mar em direção ao Rio Paraíba, que possui diversas opções de caminhos. É como se fossem trilhas dentro do rio”, comparou Leandro Carvalho, da Big Toys, concessionária dos produtos BRP na Paraíba – o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo. “O passeio deve ter cerca de duas horas de duração”, complementou.

Os interessados em participar das atividades do final de semana devem efetuar inscrição por meio do telefone (83) 3246-0183. A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , |

Check List “Navegue Seguro”

Antes de colocar a sua moto aquática na água, confira as dicas do nosso Check List :: Navegue Seguro :: uma campanha da Marinha do Brasil em parceria com SEA-DOO, que promove a utilização consciente, para garantir a segurança de todos! E muitos momentos felizes a bordo do seu SEA-DOO!

Clique na imagem abaixo para ampliar:

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , |

Orla pernambucana inspira passeio para motos aquáticas neste sábado

Roteiro do Jet Tour Sea-Doo explora as praias dos arredores da capital Recife.
Fonte: Mundo Press

Foto: Divulgação - Da Fonte Náutica/BRP

A orla pernambucana serviu de inspiração para o Jet Tour Sea-Doo deste sábado. O roteiro do passeio para proprietários de motos aquáticas de todas as marcas explora as praias dos arredores da capital Recife, de Maria Farinha, em Paulista, até a Marina Seleta, no Paiva, em Jaboatão dos Guararapes.

“A movimentação está grande, aguardamos um grupo expressivo de motos aquáticas e teremos o apoio de quatro lanchas durante o passeio”, antecipou Fernando da Fonte, responsável pela Da Fonte Náutica. A empresa é concessionária em Pernambuco dos produtos que levam a assinatura da BRP, como a Sea-Doo.

“Os participantes irão conhecer a orla da região de ponta a ponta a bordo de motos aquáticas, sob um ângulo diferente. O objetivo é aproveitar ao máximo e navegar com segurança”, continuou. O percurso inclui paisagens variadas. “Partindo no mar de Maria Farinha, vamos passar por Olinda e navegar também por rio, com parada no Marco Zero de Recife para foto histórica. Depois seguimos por Boa Viagem, Piedade e Candeias, que tem muitos apartamentos a beira-mar”, concluiu.

A equipe da Da Fonte Náutica está à disposição para mais informações sobre o evento no telefone (81) 3325-1022. A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo Com a tag , , , , , , |